A versatilidade de nosso lar

3

Written on 08:34 by Ricardo Paes de Barros


Devido à uma sucessão de pequenos acontecimentos em minha vida, resolvi, hoje mesmo, que mudarei o perfil de minha residência: ela não será mais uma casa de família para se tornar um meio de me deixar milionário. A partir disso, apresento aqui minhas duas propostas para tal fim. Sendo assim, transformarei meu lar:

1) Em um ponto de vendas de DVDs piratas. Antes de tudo agradeço meu grande amigo Gololau por me ensinar as vantagens infindáveis do download via torrent e a maneira, igualmente acessível, de colocar legendas nos filmes que baixo por este método. Percebi que, dada a rapidez e facilidade com que faço tudo isso, meu objetivo é aproveitar todo o público-alvo de pirataria de Higienópolis, Santa Cecília e Pacaembu – grande, por sinal – para que eu lucre com as vendas dos últimos sucessos que ainda não chegaram aos cinemas brasileiros, como por exemplo alguns filmes indicados ao Oscar 2009.

2) Em uma central de apostas do Jogo do Bicho. Conforme relatos de alguns familiares, que andam sonhando com alguns animais, e também baseado na lista dos vinte e cinco animais que compõem o jogo – lista que certo parente meu se dispôs a comentar –, concluí que, afinal, não seria uma má ideia fazer umas apostas aqui. Eu mesmo já sonhei umas três, quatro vezes com ursos pavorosos nos últimos tempos, por isso pretendo, ainda, incluir tal animal na lista de apostas.

Acho que já decidi o que farei de minha feliz existência: ser, de forma concomitante, bicheiro e camelô de DVDs piratas. E, se você quiser fazer parte desse esquema ilegal, só por favor não conte a ninguém. E não pense que vai ter desconto só porque você lê esse blog.

(Espero que minha exagerada seriedade não inspire conclusões precipitadas, hein.)

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

3 Comments

  1. Isabella |

    ESSE POST ESTÁ DEMAIS!!
    Superou todos em criatividade e humor!
    Adorei!!!!!

     
  2. Anônimo |

    Pôquer! Esse é o negócio certo Ricardo, pôquer. Pense em abrir um Cassino na sua casa, você vai lucrar muito mais, bebidas, jogos, etc. Mas não se esqueça que esse tipo de comércio ilegal que você pretende começar logo mais, pode atrair de tudo. Ou seja, você pode estar começando algo, que logo mais pode acabar com a tranquilidade do querido bairro de Higienópolis.

     
  3. Ana Bia |

    Quando descobri o motivo pela foto do urso, ri por uns dez minutos.
    Ricardo, meu rapaz... a cada dia, você piora. Informarei aos amigos policiais de meu pai que vivem pedindo aquele favorzinho por ele ser político...
    Aliás, quando mais jovem, meu pai apostava no Bicho, você sabe?
    Eu não devia ter dito isso...................

     

Postar um comentário