Globo infiel

2

Written on 12:58 by Ricardo Paes de Barros

Assim como meu amigo Alberto, que sinceramente espero que esteja lendo isso, decidi assistir aos principais filmes indicados ao 81st Academy Awards, mais conhecido como Oscar 2009. E, pelo pouco que sei, percebi que os indicados são superiores aos do ano passado (Alberto, concorda com isso?). Me surpreendi com a fantástica atuação de Mickey Hourke em The Wrestler e com a dupla Meryl Streep e Philip Seymour Hoffman em Doubt, fiquei abismado com a qualidade de O Curioso Caso de Benjamin Button, Slumdog Millionaire, dentre outros filmes. Não vou fazer críticas porque esse blog não é pra isso e não sou a pessoa mais apta a tal tarefa, mas só quero deixar registrada a má-fé da Rede Globo de Televisão que NÃO exibirá o Oscar 2009 no domingo dia 22/02, em virtude do Carnaval. Justo no ano em que eu me dedico e assisto a todos os indicados, com a certeza de que assistiria a premiação sem ficar perdido. Viajarei no feriado do Carnaval e contava com nossa amiga Globo para a exibição, já que não passa TNT na minha casa no interior. Obrigado, Globo infiel! Ou seria culpa da Academia em Hollywood por marcar a premiação antes do normal?

O que farei é esperar por reprises na TV paga ou baixar a premiação pela internet, mesmo. Sem a expectativa e todo o entusiasmo, com certeza.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Ana Bia |

    Mas a Globo é uma bosta, mesmo! Bons eram os tempos que nos juntávamos na sala para assistir à Tevê Tupi... aquilo sim, AQUILO SIM tinha boa programação!
    Aproveito o ensejo para deixar claro aos leitores do blog o quanto meu amigo Ricardo está levando a sério essa atividade de baixar filmes pela internet. Amanhã, conversarei seriamente com Gololau.

     
  2. Anônimo |

    Ricardo, a culpa é da Globo. Mas sinceramente, em época de carnaval grande parte das pessoas está pouco se importando com a premiação do Oscar. Há um bom tempo que a Globo já sabia que não iria transmitir, e mesmo assim não quiseram deixar que outra emissora comprasse os direitos paa transmitir, a famosa concorrência da qual essa emissora tem. É de certa maneira uma pena, porque mesmo pensando que muita gente não quer saber de Oscar, muitos querem, acho que muita gente que estiver em casa no domingo de noite, iria preferir assistir o Oscar do que o desfile. Mas a dita cuja, sempre deixa o Oscar em segundo plano, a transmissão na Globo já começa atrasada por causa do famoso Reality Show. Então, sem mais comentários e acesse meu blog no sábado ou domingo de manhã que farei uma análise das principais premiações e de quem gostaria que ganhasse, e a partir de domingo, na madrugada mesmo, após a premiação, colocarei os vencedores com alguns comentários.

     

Postar um comentário